Loading...
terça-feira, 27 de novembro de 2012

09:59
2

No século passado,o ditador soviético Stalin tentou criar um "Super Soldado",pois teria a força de um GORILA ou CHIMPANZÉ com a inteligência de um humano.

cruzar humano com gorila

Stalin teria dito ao cientista: Eu quero um ser humano invencível, insensível à dor, resistente e indiferente à qualidade da comida que consumir.
Esse cientista foi Ilya Ivanov,que já tinha intenções de cruzar humanos com macacos,ESSES ANIMAIS SÃO ATÉ 8 VEZES MAIS FORTES QUE UM SER HUMANO NORMAl (Tá loooko)
Desde os primeiros estágio da minha pesquisa científica eu tentei, em meus experimentos, promover o cruzamento entre humanos e macacos. Presumo que o governo soviético poderia me ajudar no interesse da ciência do conhecimento da história natural.
Para Ilya Ivanov,o interesse podia até ser científico, mas para Stalin isso significava Guerra,Guerra,Guerra.
Já haviam sido feitos outros experimentos com primatas na URSS,mas para transplantes de alguns órgãos que segundo documentos,foi realizado com sucesso.
stalin
Stalin

Ilya Ivanov
A EXPERIÊNCIA

Ilya Ivanov e sua equipe se dirigiram para a Guiné Francesa, e com uma verba dada pelo governo soviético fixaram sua base de experimentos em Kindia (uma região desse país).
O grande desafio era capturar os animais,fortes e muito agressivos  ( naquela época não havia dardos tranquilizantes) então eles pediram ajuda a nativos que tinham técnicas apuradas mas muito perigosas de capturar chimpanzés. Essa interação com os nativos lhes rendeu histórias de mulheres que eram sequestradas por gorilas,foram estupradas e ENGRAVIDAVAM MAS DEPOIS MORRIAM,apesar das advertências Ilya Ivanov ultrapassou os limites da ética.

Ele fez a inseminação de sêmen de humanos em gorilas fêmeas,mas também de gorilas em humanas,capturando mulheres africanas,mas quando as pesquisas foram transferidas para a URSS,surpreendentemente muitas mulheres se ofereceram para receber o sêmen dos primatas.
sexo gorila com humano

RESULTADOS

Segundo alguns documentos,os pesquisadores se retiraram da África levando os animais e continuaram a pesquisa em solo soviético,e lá,supostamente eles obtiveram alguns resultados com o uso de gorilas machos e mulheres mas sem grandes sucessos.
O jornal Britânico The Sun publicou em 2005 que foram encontrados ossos de chimpanzés e gorilas na Geórgia (um território russo) e que teriam encontrado também ossos NÃO IDENTIFICADOS...

LIGAÇÃO COM O PÉ-GRANDE??

pé grande

Muitas pessoas ( Inclusive Eu) não só acreditam realmente em experiências sinistras como essa,como acreditam também que esse acontecimento explica a existência de Ietis ou Pé-Grandes,porque eles são descritos com características humanas e de primatas,e a maioria das poucas capturas de imagens ocorreram na Rússia ou proximidades.







2 comentários:

  1. Faltou a bibliografia meu jovem.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Amigo,
    http://www.news.com.au/story/0 ,10117,17630955-13.762, 00.html
    http://news.sky.com/skynews/article/0, ,30000-13482528, 00.html
    http://www.bigfootencounters.com/hominids/stonehill.htm
    Ta aí,mas só tem em inglês

    ResponderExcluir

Comenta aê. Só peço que não use palavras ofensivas... Valeu..