Loading...
domingo, 9 de dezembro de 2012

02:17

Síndromes Estranhas

Síndromes Bizarras é um assunto que pode ser até engraçado,mas torça para que uma dessas doenças estranhas nunca atinja você.

Síndrome da Redução Genital
Também chamada de koro, essa síndrome bizarra convence o sujeito que os seus órgãos genitais estão sumindo! Algumas pessoas (A maioria homens né) podem até tentar se matar com medo de ficarem sem pênis. Mas é uma coisa séria que acontece com algumas pessoas e que talvez poderá te atingir no futuro.

Síndrome da redução genital

Síndrome de Riley-Day
Essa síndrome rara faz com que a pessoa simplesmente não sinta dor! Então se você já desejou nunca mais sentir dor pense muito bem!
As vitimas dessa síndrome bizarra geralmente morrem cedo,antes dos 30 anos por causa de ferimentos.

sindrome de riley-day



Síndrome de Cotard
Depressão total! O doente acredita que ele e todos a sua volta  já estão mortos há alguns anos. Em casos mais graves, o desafortunado diz que pode sentir sua carne em decomposição e muitos vermes pelo seu corpo. Em fase final, o doente deixa de dormir e sua síndrome vira realidade, ele acaba morrendo...            E você ? Que está lendo ai, já parou pra pensar se está vivo mesmo?

sindrome de cotard

Maldição de Ondina
Essa síndrome esquisita faz com que o sujeito simplesmente pare de respirar involuntariamente! E se não estiver atento ele pode morrer sufocado. Para dormir, o afetado precisa de aparelhos especiais para não parar de respirar. Então sempre lembre de respirar.

maldiçao de ondina
Pica
Não é esse tipo de pica que você está pensando. Essa palavra vem do latim pêga e faz referência a um pombo que come de tudo. É justamente o que o doente dessa síndrome psicológica  faz! Come coisas não comestíveis como pedra,moedas,tocos de cigarro,barro,tijolo,cabelo,tinta... E por aí vai
sindrome pica
.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aê. Só peço que não use palavras ofensivas... Valeu..