Loading...
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

09:30
2
Segundo Nostradamus,Gangnam Style é uma profecia do fim do mundo em 2012,será que faz sentido?

mensagem subliminar gangnam style fim do mundonostradamus gangnam style
Gangnam Style do Psy agora subiu de nível,passou de um hit chiclete para uma profecia de Nostradamus para o fim do mundo em 21/12/2012 ! Pelo menos é isso que frequentadores de um fórum defendem,que Gangnam Style simboliza o fim do mundo, mas como?

psy fim do mundo

A explicação é simples,muitos por aí estão relacionando Psy ao fim do mundo por causa desse trecho de Nostradamus:
"Da calma manhã,o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9"

Segundo utilizadores do fórum The Project Avalon, essa citação de Nostradamus seria  uma referência ao sucesso de Psy, Gangnam Style, e o trecho "cavalo dançante" pode ser ligado ao trecho da coreografia em que o rapper sul-coreano faz movimentos de equitação. E os nove círculos simbolizariam 1 bilhão de visualizações do vídeo no Youtube.
Para piorar mais ainda, o nome Coreia do Sul ( terra natal do cantor) significa "terra da calma manhã", que pode ser claramente ligada ao primeiro verso da citação.

No momento desta postagem,o clipe já tem exatamente 989.773.461 visualizações, para saber quantas tem agora clique no link do vídeo. Torça para que não chegue aos 1 bilhão antes do dia 21/12/2012.

Se você ainda não viu o vídeo,confira-o abaixo



ATUALIZAÇÃO 21/12/2012
Chegou a 1 Bilhão de visualizações,e nada aconteceu !



2 comentários:

  1. Bem! A coreografia é bem engraçada, mas enquanto o mundo não acaba, acho que todos deveriam trabalhar mais para acabar com a fome, a desigualdade e outras catástrofes sociais pelo mundo. Se o mundo não acabar, nós certamente acabaremos algum dia. Se ficarmos estudando profecias e esperando que elas aconteçam, teremos muito menos tempo para o que está acontecendo no mundo real. Viva intensamente o dia de hoje, seja trabalhando, estudando ou se divertindo, deixe o amanhã chegar de forma natural.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você ,muitas pessoas não tem medo do mundo acabar,porque é certo que um dia tudo vai chegar a um fim,o que elas temem é como estará a humanidade quando esse dia chegar

    ResponderExcluir

Comenta aê. Só peço que não use palavras ofensivas... Valeu..